Friday 27 October 2017

Lillestoff Night Fox Forex


Moedas suportadas: todas as atualizações: Life-time free Creators: Ted Pearson Forex NightFox usa gerenciamento de dinheiro sólido que limita o potencial de redução dos comerciantes. O Forex NightFox busca pequenos movimentos nas horas tranquilas da negociação asiática para fazer ganhos de 5 pips. Devido a isso, pode ter um alto índice de perda para perdas. Um parâmetro de risco ajustável é uma das coisas que separam o Forex NightFox da multidão. O Forex NightFox também aproveita os tempos mais lentos nos mercados Forex, permitindo que ele seja uma estratégia confiável e estável. O Forex NightFox também possui um recurso que detecta uma mudança em seus corretores que se espalham e relata qualquer possível manipulação de propagação. Forex NightFox é ideal para pessoas que procuram um sistema para trocar enquanto dormem. Na verdade, o Forex NightFox poderia até ser usado como um sistema complementar para qualquer negociação ao vivo que você faz agora, pois se concentra em momentos em que os comerciantes ativos simplesmente não estarão envolvidos nos mercados. Forex NightFox provou ser altamente rentável em nossos testes e análises. O período de tempo primário que o Forex NightFox usa para executar seus negócios é o gráfico de quatro horas. Forex NightFox visa traçar tantos pips quanto possível em everytrade. Dependendo da hora do dia, a estratégia acelerará ou diminuirá a velocidade, já que o Forex NightFox também leva em consideração qual a sessão de negociação ativa. Como mencionado acima, você notará que uma grande quantidade de negócios que a Forex NightFox leva é durante os mercados asiáticos. Forex NightFox parece funcionar bem com o depósito 1000 inicial que o site recomenda. Você pode esperar para ver lucros instantâneos ao usar o Forex NightFox, pois é um programa altamente bem sucedido. Durante o nosso teste com o depósito 1000 inicial, conseguimos obter um ganho de 13 no primeiro mês. Este é um ganho muito substancial a curto prazo, e temos de dizer que estamos muito satisfeitos com este sistema. Este sistema já recebeu o apelido 8220poor man8217s Forex agent8221, devido à capacidade de obter retornos extremamente elevados do depósito inicialmente pequeno necessário. O Forex NightFox ainda vem com uma garantia total de 60 dias do seu designer. Por causa disso, o comerciante automatizado pode se sentir seguro e seguro usando o Forex NightFox como seu robô. Forex NightFox Descrição: Onde o NightFox veio Meu nome é Ted Pearson. Moro no Caribe e faço minha vida sem negociar o mercado Forex. Mas não era sempre assim8230 há 8 anos, eu era um engenheiro de software de computador que descobriu o incrível mundo do comércio de Forex. Eu estava cansado de trabalhar as longas horas que são comuns na indústria de alta tecnologia. Eu também estava doente e cansado de sempre ter que agradar meus chefes e participar de uma corrida de ratos sem fim. Não é de admirar que a idéia de ganhar a vida através do conforto do meu lar realmente me excitou e capturou minha imaginação. Para fazer uma história muito longa, demorei mais dois anos na participação em seminários e na compra de sistemas de comércio fraudulento. Mas eu não desisti. Valeu a pena, uma vez que estive exatamente para o tipo de coisa que estava procurando: uma idéia inteligente, mas simples, que realmente funciona. Agora, iniciou outra busca longa, desta vez para uma solução de gerenciamento de dinheiro que permitirá que os lucros cresçam sem aumentar demais o risco. Uma vez que consegui juntar todas as peças, como engenheiro de software veterano, não era tão difícil para mim desenvolver um robô que me aliviaria dos problemas da tomada de decisões e do gerenciamento comercial. O resultado foi um robô de negociação Forex de 3ª geração que eu chamuei carinhosamente o 8220my baby8221. Este bebê conseguiu entregar 150 ROI em 2009. Com números como esse, you8217ll nunca olha seus filhos da mesma forma. Anos depois, decidi que o meu único fornecedor de renda deveria receber a honra de um nome oficial. Desde que negocia quando muitos outros comerciantes de todo o mundo estão dormindo, eu chamo-o adequadamente do NightFox. Vários meses atrás, fui contactado por um parente que estava entusiasmado com o Forex, mas ainda tinha um longo caminho a percorrer, assim como eu há 8 anos. Eu realmente queria ajudá-lo a superar os obstáculos que lembrei da minha longa jornada até a independência financeira. Como eu já consegui meus objetivos financeiros e vivendo o que considero ser uma vida de alta qualidade, não vi motivos para não compartilhar meu robô com ele. Então eu dei-lhe uma cópia do meu NightFox e instruiu-o sobre como usá-lo. Depois de uma semana ele contatou-me e soou muito animado. Ele viu como todos os dias, o NightFox abriu negociações, e todos esses negócios fecharam com lucro. Ele ficou maravilhado. Depois de mais algumas semanas de lucros, ele me perguntou se eu estaria disposto a apresentar o NightFox à comunidade comercial de Forex. E aí, por que estamos falando hoje8230 A Conexão da Ásia e por que o Extremo Oriente é a chave para os lucros consistentes Você vê, quando desenvolvi as principais idéias que fazem o NightFox funcionar, eu estava morando na Ásia (trabalhando nos escritórios asiáticos da empresa de software Que então me empregou). Desde que eu aprendi tudo o que sei sobre o Forex, negociando durante o que foi chamado de sessão asiática, eu conheço esse mercado como você conhece o bairro onde você cresceu. Eu sei como ele reagirá às notícias econômicas do mundo. Conheço suas peculiaridades ocultas. E, eu construí este sexto sentido no NightFox. Este é o primeiro grande segredo do NightFox8217s. Enquanto outros estão a caçar pips em configurações caóticas 8220popular8221, o NightFox está usando fluxos de dados mais calmos nos mercados asiáticos para fazer negócios assassinos. O seu robô de Forex está adormecido na roda - Apenas faz um comércio único rentável a cada dia em qualquer dia em que o 8211 NightFox pode ser contado para entregar 3-4 grandes negócios. Enquanto outros robôs estão se afogando em dados, NightFox está nadando em água calma e registrando ganhos impressionantes. Here8217s NightFox8217s próximo grande segredo. Estou constantemente treinando o NightFox para detectar e lucrar com os menores movimentos no mercado. Este treinamento é feito manualmente para garantir o melhor desempenho. Isso significa que a NightFox sempre está tomando decisões com a lógica de negociação mais atualizada possível. Não se preocupe, você receberá uma atualização imediata se as mudanças nas condições do mercado exigirem ajustes ou atualizações. Esta é a 1 diferença entre o NightFox e outros robôs. Existe outra diferença muito importante que separa NightFox da multidão: We8217ve codificou a tecnologia ALLS8482 diretamente na programação básica do NightFox8217s Em vez de aborrecê-lo com lágrimas com uma discussão técnica sobre algoritmos, vou tomar um momento rápido para explicar a Configuração de níveis de alavancagem automática exclusiva do NightFoxs (Ou ALLS8482) ALLS funciona como um governador 8220speed8221 em seu carro. A maioria dos carros pode ir mais rápido do que a especificação, mas eles são artificialmente limitados a uma certa velocidade para proteger o carro e o motorista. ALLS funciona em sentido inverso. Quando a NightFox está indo bem, a alavanca cresce com ela. Então, no lado oposto, a alavanca é infinita. Você pode ir tão rápido e fazer o máximo que quiser. Mas, quando a NightFox faz uma troca perdedora (o que é raro), a ALLS entra e abaixa sua alavancagem em um nível predeterminado (como 10). Com o governador no lugar, NightFox se ajusta rapidamente e retorna a águas mais seguras. Esta programação 8220Low Risk8221 é a razão pela qual a NightFox nunca apagou uma conta. Mas no lado positivo, você verá que, a partir de 1999, o 8211 2009, um depósito inicial de 1.000 foi multiplicado em 76.448, que acumulou para 7545 em lucro com risco moderado (15). Este é o poder de alavancagem positiva. It8217s Time for You Coloque o NightFox Forex Robot para trabalhar 8211 NOW You8217ve visto a prova. I8217ve mostrado a você NightFox em ação (vá em frente e veja novamente o NightFox). You8217ve obteve 10 anos de relatórios de desempenho. Eu acredito que é o suficiente, mas você é bem-vindo para testar-se mais e estou certo de que você ficará impressionado com os resultados. Mas, francamente, é tempo para você intensificar e tomar decisões de negócios frias e calculadas. Aqui é o que você precisa perguntar a si mesmo. Você pode dar ao luxo de não dobrar o seu dinheiro este ano, se você puder dizer sim, então agradeço o seu tempo e desejo-lhe o melhor. Mas, se você deve mostrar um retorno em sua negociação Forex este ano, a NightFox está pronta para trabalhar agora. Você e eu sabemos que um robô Forex comprovado que funciona não tem preço. Eu, pessoalmente, gastei milhares em robôs que não eram tão bons quanto NightFox. Então, você sabe que eu não gostaria de piscar um olho em gastar 1.500 a 2.500 para o NightFox. Se a NightFox pode transformar 1.000 em mais de 7595 em 2009, então eu teria que ser louco, nave ou simplesmente estúpido para deixar passar a oportunidade.

No comments:

Post a Comment